quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anti Preconceito

Estou meeega viciada na música Libertad da Anahí com o Christian Chávez e a música fala basicamente de liberdade de expressão, de fazermos as nossas próprias escolhas sem sermos julgados por elas. E sempre que ouço essa música logo me vem a cabeça o tema preconceito, principalmente quanto ao assunto de sexualidade. Acho a coisa mais IGNORANTE em pleno século vinte e um as pessoas ainda julgarem a escolha sexual das outras. QUAL É O PROBLEMA DA PESSOA SE RELACIONAR COM OUTRA DO MESMO SEXO? Poxa, tá interferindo na tua vida? NÃO!
Vamos deixar de ser egoístas e aceitar o próximo. AMOR NÃO TEM SEXO!
Graças a Deus, desde pequena tenho essa noção de que sim, existe relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, e, sendo bem sincera, não vejo diferença entre casais heterossexuais e homossexuais. Acredito na LIBERDADE, desde que não interfira na vida do próximo.
Não sou homossexual nem bissexual nem por isso saio julgando as outras pessoas. O fato de ser heterossexual não te dá o direito de julgar as escolhas dos outros. Na verdade, nada te dá o direito de julgar ninguém.
As pessoas tem o costume de "pregar moral de calças curtas", ou seja, erra e mesmo assim cobra do outro. Não! Chega! Tem tanta coisa ruim acontecendo no mundo, tanta coisa para ser criticada e mudada e ainda existem pessoas que julgam, maltratam e até violentam uma pessoa só pelo fato de ela ser homossexual. Não acho justo.
Ninguém aqui é Deus para julgar ninguém! Vamos abrir nossas mentes e nossos corações e aceitar o nosso semelhante. Assim nos tornaremos pessoas melhores e mais evoluídas.

Um comentário:

  1. Falou TUDOOO... Também não acho que ninguém tenha o DIREITO de julgar o próximo por sua opção sexual. Cada um deve cuidar da sua vida e saber o que é melhor para si. Dentro de quatro paredes, tudo é válido! E tô contigo nessa idéia de que AMOR NÃO TEM SEXO! :)

    ResponderExcluir